Uma Rede na Avenida Paulista: Que Loucura é essa?

12 votos

Existem muitos tipos de redes. Temos as  populares “redes sociais” que tem cumprido a missão proposta pelo grande irmão de George Orwell em 1984. Existe ainda as famosas  Redes de Atenção á Saúde como arranjos organizativos que interligam ações e serviços para atender os usuários do SUS. Construímos quotidianamente a própria RedeHumanizaSUS como um espaço para compartilhamento de ideias e ideais.

Agora imaginem vocês que legal seria a gente encontrar no meio da correria dos afazeres do dia uma preguiçosa rede para deitar e relaxar. Este é o relato feito por Geraldo Milet em sua rede Social:

Descobri um “redário” maravilhoso na avenida paulista, perto da livraria cultura! Ele faz parte de um programa de saúde mental e conta com outras experiências afetivas que merecem ser conhecidas. Parabéns à ONG @papeldagente pela iniciativa!

 

 

 

 

 

Essa foi uma das propostas integrantes da 1ª Mostra Que loucura é essa que se encerrou hoje 31 de Agosto de 2017 no Conjunto Nacional na Avenida Paulista e contou com muitos debates e terapias urbanas que promovem nossa saúde mental á partir da arte e do contato com o lúdico.