Frases Que pessoas Negativas odeiam

0 votos
Hoje em dia, as pessoas parece que gostam de ser movidas por palavras motivacionais ou coisas que vão lhes dar prazer. 
E assim como existem frases e palavras que todo mundo têm prazer em ouvir, existem outras ditas pelas que já não agradam tanto assim. 
E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre as 5 frases que quem namora não aguenta mais ouvir das pessoas. 
sabe aquela frase que você acha que está precisando ouvir ou que escuta e ela te deixa nas alturas de tamanha felicidade(ou preocupação)? 
se tem uma frase que mexe com qualquer pessoa de tanta felicidade é ouvir que o wi-fi está liberado gratuitamente ou mesmo a senha da rede disponível mais próxima que está trancada. 
Para quem usa as redes sociais no celular, por exemplo, essa frase é uma das que mais agradam aos ouvidos. 
Em tempos de tecnologias avançadas, dispositivos inovadores e consumo em excesso da informação, ouvir ou perceber que a bateria do celular está em menos de 10 por cento é um sinal de desespero para qualquer pessoa. 
Essa frase mexe com qualquer um que tenha um aparelho celular e é sinal certeiro de desespero para correr até a mochila/bolsa e pegar um carregador urgentemente. 
Você entra na internet, acessa ao site que deseja e faz a encomenda do produto que deseja a tanto tempo. 
Seja em festa de fim de ano do trabalho, confraternização com o pessoal da faculdade, festinha de aniversário, se alguém dizer que a bebida é de graça, a alegria é certa.