Hospital para Homens
A OPEN envia para mim o primeiro hospital,para homens do estado de São Paulo.
Hospital do HOMEM, c/ todos os tipo de consulta e GRÁTIS
HOSPITAL DO HOMEM.
O Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 2 milhões na compra de equipamentos de ultrassom, urologia, litotripsia (que destrói o cálculo renal através de ondas de impacto) para equipar o "Hospital do Homem". O Hospital ocupa uma área de 1,1 mil m².
A unidade reúne especialidades médicas como Andrologia, Patologias da Próstata e Urologia, além dos núcleos de alta resultabilidade (check-up) e de ensino e pesquisa.
O Departamento de Patologias da Próstata é dividido em dois setores: diagnóstico e tratamento das DST, prostatites (infecções da próstata causadas por bactérias e vírus) e prevenção do HIV e HPV; e tumores (câncer e hiperplasia benigna da próstata).
Já na área de Urologia, o Centro conta com profissionais de Nefrologia (hipertensão renovascular e transplante renal), Endocrinologia, Neurologia (disfunções da vesícula, uretrais e incontinência urinária) e urologias geriátrica e plástica.
Hospital do Homem
AV. BRIGADEIRO LUIS ANTONIO, 2.651.
JARDIM PAULISTA
São Paulo/SP
Telefones: (11) 3289-2421
FAX: (11) 3284-8650
AJUDE A DIVULGAR, MESMO SE VOCÊ NÃO RESIDA NA CAPITAL POIS É PÚBLICO E, POR
DESCONHECER OS SERVIÇOS, O USO TEM SIDO PEQUENO.
NÃO JUSTIFICANDO O INVESTIMENTO, O HOSPITAL PODE SER FECHADO.
Postado por blog da angela vaz7 às 11:48 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no orkut
Marcadores: hospital para homens
17 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Por Angela Vaz7
Sim! Katia há essa necessidade de uma boa divulgação sem se colcar quem partiu a idéia.Os homens tem essa dificuldade,ora é o serviço ora o machismoetc.Mais uma vez obrigada pelo comentário.
Eu tenho muitas dúvidas sobre este caminho de serviços cada vez mais especializados, ainda mais em um governo que investe tão pouco na atenção primária, que poderia diminuir a fragmentação da atenção.
Por Angela Vaz7
Gustavo.
Concordo com você fiz uma campanha do exame de prostrata,e não foi de um dia para outro,levei 15 dias na mídia,cartazes,consultórios e tenho que ontar nos dedos quem foram.Parece que já faz parte da cultura,agora por eu ser mulher as minhas agenda para preventivos já no 5º dia já está cheia para coleta,quando chega os pedidos de mamografia terminam em menosde 10 dias,principalmente o horário que faço das 16 horas as 18 horas.Obrigada pela reflexão.
Por Rejane Guedes
Caríssim@s,
Trazer a tona e manter uma reflexão ativa sobre a questão da integralidade e especialização é urgente nesses ‘tempos híbridos’.
Muitos homens sentem-se constrangidos quando precisam se submeter a exames e tratamentos nos hospitais gerais, mas, ao fragmentarmos um serviço, podemos estar perdendo a potência da resolução. Podemos perder a visão da pessoa em sua dimensão relacional. Perdemos o nexo entre o ser enquanto gênero e o ser em sua relação com a esfera do viver em sociedade.
Trago para a ‘roda’ a seguinte questão:
-Se os serviços forem organizados por gênero não estaríamos fomentando a exclusão?
AbraSUS. Rejane Guedes.
Por Luciane Régio
Tive a mesma impressão. Mas sei lá… quem sabe não é um início, mais óbvio, chamarisco, para que os homens procurem os serviços 🙂 Será que é preciso isso? Concordo plenamente contigo, que parece estranho, parece. Todavia, a iniciativa não exclui a potencialidade da ideia, quem sabe de lá eles encaminham para a AB, para os grupos heterogêneos… para a vida!
SUSplural,
Lu
Por Angela Vaz7
Explica o que quer dizer AB!Para ajudar para que eu posso passar para OPEN.
Por Angela Vaz7
É um começo.
Por Angela Vaz7
Rejane
As suas reflexões,sempre tem algo a mais,falou e diz.
Por Jailda Silver
Muito interessante! Trabalho na Atenção Básica e tenho notado uma mudança do comportamento dos homens, eles tem procurado o serviço de saúde com mais frequência, e até mesmo solicitando para realizar o PSA! Acho que isso tem a ver com a divulgação na mídia sobre saúde do homem, não sei. Eles também merecem atenção!Jailda.
Por Angela Vaz7
Tem sim!Depende tb o acolhimento,já é dificil de ir,por isso o acolhimento é de suama importância,como trabalho em ambulatório e não vou nas casas as agentes peço os agentes antecipadamente solicitar a eles uma visita ao clínico e temos dois urologistas que são ótimos nos seus atendimentos.
Por Angela Vaz7
Como,estamos numa velocidade enorme,imagine a cada 20 homens que tenho atendidos entre esses 20,querem saber o que é esse tal de <PSA>.Então,a mídia tem que fazer o seu papel e nós estamos nesta.Obrigada pela visita.
Oi Ângela,
Um grande abraço!
Emilia
Por Angela Vaz7
Juro que queria postar isso,mais deu um minuto de não postar falo até que santo de casa não faz milagre e eu não sou santa mais é dificil,até agora só conseguir um PSA.Tem um ditado em minas que casa de ferro o espeto é de pau.kkkkk
Esse hospital ainda existe?
Por patrinutri
Em pesquisa pelo google, não encontrei nada que diga que foi fechado.
Veja a pesquisa: https://www.google.com/search?q=hospital+do+homem+2019&sa=X&ved=2ahUKEwiw4av42_DiAhVDu1kKHXqhBNkQ1QIoBHoECBYQBQ&cshid=1560781514300583&biw=1517&bih=640
Hospital da Saúde do Homem
2,2
151 comentários no Google
Hospital em São Paulo
Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2651 – Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01401-000
Horário:
segunda-feira Atendimento 24 horas
terça-feira Atendimento 24 horas
quarta-feira Atendimento 24 horas
quinta-feira
(Corpus Christi)
Atendimento 24 horas
Os horários podem ser diferentes
sexta-feira Atendimento 24 horas
sábado Atendimento 24 horas
domingo Atendimento 24 horas
Sugerir uma alteração
Telefone: (11) 3170-6100
Mas também vi muitos comentários dizendo que tentaram ligar para o telefone indicado e ninguém atendeu. Vc pode tentar contato com o email da Secretaria de saúde de SP https://www.saopaulo.sp.gov.br/fale-conosco
Bjs Patrícia
Por valter mattos
Já tentaram ir agendar uma consulta ??? tem de ser encaminhado pelo postinho de onde vc reside , NÃO AGENDAM PRESENCIALMENTE, nem os telefones que aparecem recebem ligações, da forma que o homem da muita enfase em tratamento médico somente os homens aposentados ou os que estão necessitados mesmo que fazem esse processo todo. No meu caso aqui na minha região demorei 48 dias para agendar uma consulta , era ás 8:30 cheguei ás 8:50 , me disseram que não iriam me atender por causa que perdi o horário, nem se interessaram em saber o motivo do atraso , e o pior nem o médico ainda tinha chego na sala do postinho, estava tomando CAFÉ…………………….. DESSE JEITO ACREDITO QUE O HOSPITAL FECHARÁ MESMO POR FALTA DE PACIENTES , KKKKKKKK…………….. PRONTO DESABAFEI…………………………….
Por Katia Brandão Cavalcanti
Precisamos divulgar mais!