Boa tarde,
estou iniciando minhas atividades por aqui e começo compartilhando minha dissertação de mestrado, defendida em dezembro de 2011, cujo título foi: "Rodas de Conversa" sobre a (além da) Campanha "Crack, nem pensar": a Saga do "Super-Homem Moderno" em tempos de crack. O referido trabalho foi desenvolvido dentro do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Maria, sob orientação da Profa. Dra. Adriane Roso.
Coloco-me à disposição para conversar, debater o trabalho e críticas e sugestões são sempre bem-vindas!
Abraço
PS.: Não consegui anexar o arquivo, pois excede a capacidade do upload. Então, segue o link do google docs com o arquivo.
17 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Oi,Clau! Agora já podemos entrar! Moisés conseguiu!
Moisés, seja muito bem vindo! Muito legal compartilhar sua dissertação conosco.
Abraços,
Jacque
Equipe de cuidadores da RHS
Por Moises Romanini
Oi Jacqueline,
sim, consegui, até que foi fácil "abrir a porta"…
E muito obrigado pelas boas vindas!
Um abraço
Por Shirley Monteiro
Moises, seja bem vindo !
Muito legal que tenhas concluido essa dissertação agora justo nesses dias. Saindo do forno, na hora em que tantos desvarios são cometidos nas ruas de São Paulo !
Vou ler com certeza, minha dissertação de mestrado em 2009 tbm foi na area de SM na APS, porem o foco não foi a questão das drogas, embora no relato da pesquisação esta tenha aparecido, de diversas maneiras, através de uma ação da polícia na comunidade, assim como a forma com que a questão angustiava as Agentes Comunitárias de Saúde participantes do grupo.
Um abraço de PARABÉNS Moisés.
Shirley Monteiro.
Por Moises Romanini
Shirley,
muito obrigado pelas boas-vindas!
Espero que faça bom proveito do trabalho e que possamos fazer uma interlocução entre os nossos trabalhos…
Um abraço
Por Moises Romanini
Olá Cláudia!
Em primeiro lugar, muito obrigado pelas boas-vindas enviadas para o meu e-mail.
Vou ver agora como se faz para "abrir a porta"… Ainda não estou bem adaptado com as tecnologias, rsrs… Espero que logo consiga acessar o trabalho.
Abraço
Moises
Por Cláudia Matthes
a rede é nossa, fique a vontade!
Obrigada
Cláudia Peju
Por Luciane Régio
Oi, Moisés,
Maravilha, heim, conseguiu trazer tua dissertação para cá, finalmente! Precioso este compartilhamento via RHS! Eu já terminei de ler… E na regional, irei utilizá-la (posso?), no GT de Saúde Mental dos municípios… o detalhe é que já estou te convidando para esta apresentação, aceita?!!!!
Fique atento! Ao completar 10 votos no teu post, serás promovido a votante (direito a votar em outros posts, ok?). Além disso, receberás essa notificação e um convite para participar do "grupo de discussão da rhs", um coletivo de cerca de 500 pessoas.
Super Bem-vindo!!
Pessoal, leiam, depois vamos avançar nesse fórum!!!!
Luciane
Grupo de cuidadores da rhs
PS: quer ver a mágica… vou levar este teu post para o facebook e twitter!!! É só clicar nas ferramentas logo abaixo dele 🙂
Por Moises Romanini
Luciane,
já lhe agradeci pelo Face, agora é por aqui… muito obrigado pela indicação em participar desta rede. Acho que a ideia era bem essa: compartilhar, discutir, rediscutir…
E que bom que você conseguiu ler o trabalho. E se você acha que tenho algo a contribuir no GT de Saúde Mental, é só combinarmos…
Um grande abraço
Por carenpikeno
MOISES… SEJA BEM VINDO…
MARAVILHA VOCÊ COMPARTILHAR SUA DISSERTAÇÃO PARA FOMENTAR NOSSAS DISCUSSÕES E NOS ATUALIZAR CADA VEZ MAIS… AINDA NÃO CONSEGUI LER TUDO, MAS FINAL DE SEMANA QUERO ME DELICIAR…
LU ÓTIMA IDÉIA DE UTILIZÁ-LA PARA O GT DA SAÚDE MENTAL… ALIAS QUANDO SERÁ O PRÓXIMO ESTOU SENTINDO FALTA…
BJOKAS
Por Moises Romanini
Oi Caren!
Muito obrigado!
Espero que goste da leitura… e como já disse, estou com vontade de discutir, receber críticas…
Fico à disposição para conversar…
Um abraço
Por Ana Rita Trajano
Muito bom Moisés, vou ler seu trabalho, precisamos abrir a roda mesmo… compartilhei no facebook com os amigos, abraço,
Ana Rita ( PNH- MG)
Por Moises Romanini
Ana Rita,
Muito obrigado!
Espero que goste da leitura…. e, como escrevi em outra resposta, acredito que compartilhando nossos trabalhos e pensamentos conseguimos quebrar um pouco com o academicismo e com a "ditadura dos artigos"…
Fico à disposição para discutir o trabalho!
Um abraço
Oi Moisés, seja benvindo a nossa rede!
Achei muito bacana e pertinente a sua proposta de pesquisa, acerca da campanha televisiva “crack nunca mais”, promovendo as rodas com os usuários da droga. Gostei muito dos tópicos estruturados, muito bem pensados, nos possibilitando uma análise bastante ampliada sobre o tema.
Estou curiosa pra saber os depoimentos capturados nesses encontros “dialógicos” com os usuários. Tenho certeza que vou me deliciar com a leitura.
Agradecemos o compartilhamento da tese na rede, e aguardaremos outras contribuições suas para o fortalecimento e aquecimento do nosso coletivo!
Um abraço!
Emília – Grupo de cuidadores da RHS.
Por Moises Romanini
Olá Emília!
Muito obrigado!
Pois é, acredito que são esses espaços que nos fazem quebrar um pouco do academicismo e da "ditadura dos artigos". Apesar de ser um trabalho extenso, acredito que o caminho é compartilhar, pois de nada adianta "produzir conhecimento" dentro dos muros da academia…
Espero que goste da leitura! E fico à disposição para debater o trabalho contigo.
Um abraço
Moises
Que ideia legal Moisés de trazer a dissertação pra cá… com certeza será super produtivo você entrar neste espaço aqui também! A pesquisa foi super interessante a dissertação adimito que não li ainda, mas com certeza irei ler. Abraços!
Por Moises Romanini
Oi Thati!
Muito obrigado!
Pois é, não conhecia ainda a Rede Humaniza SUS… foi a Luciane Régio (não sei se você a conhece) que me indicou a rede para compartilhar minha dissertação. Acho que o caminho é esse…
Um abraço
Por Cláudia Matthes
a Rede.
Estou curiosa para ler sua dissertação. O documento aparece fechado para visitas! Vai lá abre "a porta"!
Grande abraço
Cláudia Peju