Roberto e André,
Gostaria de saber se o fluxo para solicitar passagem terrestre a OPAS é o mesmo para solicitar a passagem aérea. Além disso, como deve ser o "orçamento" da empresa?
Desde já agradeço.
Att
Nayara
5 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Oi Nayara,
Retificando.Fui novamente verificar se tinha nova orientação relativo as questões de passagem terrestre e segundo o representante da OPAS é possivel o deslocamento terrestre via aquele organismo. O fluxo de solicitação é o mesmo do deslocamento áereo desde que você faça a cotação da passagem terrestre, pague e no momento do recebimento das diárias correspondentes ao periodo da viagem você receberá também o ressarcimento do valor pago. Nossa, deu para entender?
Abraço, Roberto.
Por nayara.vieira
Oi Roberto,
Nas conversas aqui com o DSEI a orientação é que a conveniada não compra passagem terrestre para nenhum funcionario, apenas paga as diárias, com o limite mensal de 50% do salário (mas isto não é problema).
Entendi sim, sua orientação, a dúvida é como deve ser esta cotação e o prazo para enviá-la? Pode ser apenas uma cópia retirada da internet, ou tem um padrão.
Muito obrigada!
Por andreluizmartins
Nayara,
Complementando as informações repassadas pelo Roberto, o apoiador pode buscar a cotação do bilhete terrestre no site da empresa. Se houver mais de uma empresa, deve-se fazer mais de um orçamento.
Deve-se enviar o orçamento juntamente com a solictação de viagem. O apoiador deverá pagar a passagem terrestre, cujo valor será restituído juntamente com as diárias a serem recebidas.
Att,
André
Por nayara.vieira
Obrigada!
Por Roberto Guerrero Marques
Oi Nayara,
Segundo orientações do DASI a OPAS providência passagens aéreas e a conveniada o deslocamento terrestre em acordo com o Coordenador do DSEI. O DSEI já tem orçamento previsto junto a empresa para deslocamento de seus funcionários. Seu deslocamento vai depender da disponibilidade existente nessa modalidade.