Novo comunicador para a Política Nacional de Humanização

20 votos

comunicacaorede.jpg

 

A Política Nacional de Humanização busca de um novo comunicador para integrar o seu coletivo de apoiadores no Ministério da Saúde em Brasília – DF!

Para isso, será feito um processo seletivo em rede, composto por análise de currículo, ativação na Rede HumanizaSUS e entrevista.

Os currículos serão recebidos até 27 de agosto, próxima quarta-feira.  Os comunicadores com currículos selecionados  serão convidados a produzir um post na Rede Humanizasus sobre a Política Nacional de Humanização.

Os participantes da RHS poderão interagir com os comunicadores e potencializar o debate em cada post. Será observada a  relação que o comunicador  fará com o movimento Humanizasus, os conceitos da PNH  enquanto política pública, a abordagem das ações da PNH nos territórios, o ativismo na Rede HumanizaSUS  que compõe o campo da humanização e sua participação na RHS, seu olhar para as ações transparentes da PNH e os principais temas que identifiquem o movimento humanizasus e ações no território .

A coordenação da PNH espera que a  curadoria da Rede HumanizaSUS potencialize cada vez mais a construção coletiva da comunicação da Política Nacional de Humanização !

Cronograma

Os currículos podem ser enviados até dia 27 de agosto para os e-mails [email protected]
e [email protected].

No dia 28, os selecionados serão contatados e instruídos sobre a produção do post na Rede Humanizasus, até o dia 01 de setembro.
Até o dia 05 de setembro, a Rede HumanizaSUS fará a curadoria dos textos.
Na semana de 08 a 12 de setembro, os selecionados na fase anterior serão entrevistados pela coordenação da PNH.

Se você conhece algum comunicador do SUS, envie esta oportunidade pra ele!

Perfil sugerido – Comunicador  com experiência em assessoria de comunicação e gestão de comunicação integrada, com conhecimento sobre as  políticas públicas de saúde, comunicação em rede, objetividade, criatividade,  organização, capacidade de mobilização,  ativação de coletivos e redes e disponibilidade para viagens.
Principais atividades: Produção, redação  e edição de texto jornalístico, fotografia, clipping,  produção, redação, revisão e edição de boletim eletrônico, atualização de sites e blogs, noções de planejamento editorial e revisão de publicações, gestão de projetos relacionados a material  impresso e produção  audiovisual e em rede.

Divulgue em suas redes!

IMPORTANTE – Deve ter disponibilidade para morar na capital federal.