Projeto de Intervenção “Educação Permanente em CAPS AD III”
8 votos
Gente,
Segue link para acesso: https://novo.atencaobasica.org.br/relato/10987
Acessem, leiam e fiquem a vontade pra compartilhar o nosso relato de experiência sobre Projeto de Intervenção “Educação Permanente em CAPS AD III”. Este projeto foi desenvolvido enquanto psicólogo residente do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental – FESP/CEULP e bolsista do PET Palmas – FESP/SEMUS.
Descrevemos nesse relato a experiência de planejamento, execução e avaliação de Rodas de Conversa de Educação Permanente em Saúde, realizadas no Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD III), no período de janeiro e fevereiro de 2016, no município de Palmas/TO.
AbraSUS!!!
Por patrinutri
Caro Marcos, a Educação Permanente, assim como a Política De Humanização têm sido políticas transversais de extrema importância para o estabelecimento de avanços no SUS e de democratização das relações da rede de atenção em saúde.
Poder estar em roda, debater temas comuns do dia a dia dos serviços [e um potente mecanismo de horizontalização que favorece a troca de experiência e fortalece o trabalho em equipe.
Muito suceesso para vocês.
Obrigada por compartilhar conosco esta rica experiência !
No Médio vale do Itajaí também temos apostado nestas duas políticas para promover saúde na rede de atenção. Relatamos um pouco desta experiência neste post https://redehumanizasus.net/93553-equipe-trabalho-e-saude-tudo-conectado-em-pomerode-sc e também na comunidade de práticas https://novo.atencaobasica.org.br/relato/5267
Grande abraço, Patrícia