3 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Por Luciane Régio
Sinalizar, informar, deixar que todos saibam, discutam, concordem e discordem, cheguem a um comum, pensem e repensem, abram espaço para a dúvida… será??? e por que não?? Graças a esses movimentos a mudança VEM! Precisamos conversar insistentemente sobre os DIREITOS DOS USUÁRIOS, depois… temos os "deveres". A porta deve estar ABERTA primeiro!!!!!!!! Corresponsabilizar é depois, pactuar regras e melhor, construí-las junto 🙂 que façam sentido pra vida das pessoas porque foram elas ajudando a construí-las… Faz toda a diferença!
Claudia, conta mais do NAAB aiiiii
Bjs,
Lu
Segundo o médico Christian Gauderer, “quanto mais informada uma pessoa, mais opções e escolhas terá, consequentemente mais livre irá se sentir, pois a informação liberta o indivíduo, enquanto que a desinformação perpetua o claustro”
Por Cláudia Matthes
fiquei pensando que essa iniciativa me lembrou as placas de sinalização nas estradas que nem sempre nos fazem encontrar os destinos.
É preciso sim mostrar os caminhos, os destinos, trajetos, trajetórias assim como deveriam ter nos ensinado desde pequenos que a vida é curta.
Muito legal o trabalho feito, construido, pactuado, dividido por vcs na rede…é preciso sim abrir os mapas mostrar as vias em defesa da vida, e, dividir com todos as mais belas paisagens. Uma boa viagem segura de férias!
Com amor e carinho Cláudia Peju nas vias do NAAB de Saúde Mental fortalecendo as redes!