Inscrições abertas para mestrado Saúde da mulher e da Criança
A partir de 1 de outubro de 2014, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado Profissional em Saúde da Criança e da Mulher – turma 2015 / Rede Cegonha. Serão oferecidas 15 (quinze) vagas distribuídas pelas seguintes temáticas:
1) Boas práticas na atenção ao pré-natal, ao parto e nascimento e ao recém-nascido: implementação e impacto na redução da morbi-mortalidade materna e infantil no Brasil;
2) Políticas de atenção pré-natal, ao parto e nascimento e ao recém-nascido no sistema de saúde brasileiro;
3) Planejamento, programação, monitoramento e avaliação de redes e serviços de atenção pré-natal, ao parto e nascimento e ao recém-nascido no Brasil;
4) Apoio institucional à implementação da Rede Cegonha: experiências, perspectivas e desafios na formação e fortalecimento das redes de atenção ao pré-natal, ao parto e nascimento e ao recém-nascido no Brasil.
Segundo Etiane, há quatro momentos presenciais no RJ. Saúde da Mulher consegue custeio para participantes da PNH apenas para os que moram em Brasília. De modo que, quem não residir aqui, teria apenas que se responsabilizar por essas quatro viagens ao Rio. "Podemos tentar negociar custeio para quem não for daqui, mas não há garantias acerca disso." Informa Etiane.
Os interessados devem se inscrever até o dia 25 de outubro.
Para saber mais, acesse:
https://www.iff.fiocruz.br/index.php/8-noticias/63-processoseletivo2015