Fiocruz lança curso à distância sobre Acesso à Saúde: Informação, Comunicação e Equidade
Com 20 vagas oferecidas, curso de especialização em parceria com a UFF, tem inscrições até 28/08
Em parceria com o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (ISC/UFF), o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fiocruz, está lançando um curso de especialização à distância de “Acesso à Saúde: Informação, Comunicação e Equidade 2017”, coordenado pela pesquisadora Cristina Guimarães. As inscrições começam dia 3 de agosto e vão até o dia 28 de agosto de 2017.
A Gestão Acadêmica do Icict está oferecendo 20 vagas a profissionais atuantes na saúde, com interesse na área de Atenção à Pessoa com Deficiência, vinculados ao SUS e/ou serviços credenciados à rede nas esferas estadual e municipal do Rio de Janeiro. Com duração de 360 horas, o curso será ministrado na modalidade à distância, sendo 300 horas destinadas às atividades à distância e 60 horas, às presenciais, com oficinas e ações desenvolvidas nos cenários de atuação profissional de cada aluno.
Para obter outras informações e se inscrever, acesse aqui
Serviço
Curso: Especialização à distância em Acesso à Saúde: Informação, Comunicação e Equidade 2017 (gratuito)
Carga horária: 360 horas | Vagas: 20 (vinte)
Coordenação: Maria Cristina Soares Guimarães (LICTS/Icict/Fiocruz)
Inscrições: 03/08 a 28/08/2017
Período do curso: 02/10 a 28/11/2017
Como se inscrever: Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links : Inscrição > À Distância > Especialização > Icict > Acesso à Saúde: informação, comunicação e equidade – 2017/Sede
Informações: Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz – “Inscrição Acesso à Saúde 2017 – Nome do Candidato”, que fica na Av. Brasil, 4.036, sala 210 – Prédio da Expansão do Campus Fiocruz, Manguinhos, Rio de Janeiro (RJ). Telefone (21) 3882—9063 e e-mail [email protected]
Horário de atendimento ao público: 9h às 16h
Por Emilia Alves de Sousa
Uma ótima oportunidade de curso para qualificar a atenção à pessoa com deficiência!
Pessoas de outros estados estão interessadas no curso. Existe essa possibilidade, ou o acesso é apenas para alunos e ou trabalhadores da Fiocruz?
Valeu Graça pelo compartilhamento aqui!
Emília