Novidades para os amantes da maçã
Em 2017 fizemos o lançamento do aplicativo da RHS, festejado por todos os que usam o sistema android.
Neste início de 2018, quando vamos completar dez anos de funcionamento da rede, queremos contemplar os amantes da maçã. O presente é o novo app para usuários de IPhones e Ipads da Apple.
Assim comemoramos mais um dos avanços na direção da ampliação das conexões, nós de rede desta ágora virtual que prima pela construção conjunta do SUS que dá certo.
Entendemos que vale a pena facilitar o acesso pelo celular ou tablet, de forma que os usuários da RHS possam votar, compartilhar em diversos canais, comentar, serem notificados sobre posts e autores, além de pesquisar entre outras coisas, de forma mais intuitiva e fácil, e seguir consolidando a nossa grande aposta.
Seguimos aprimorando caminhos para consolidar a aposta no coletivo, na inteligência coletiva. Aposta na constituição de coletivos inteligentes. Uma aposta no Coletivo HumanizaSUS, constituído em torno desse imenso acervo de conhecimento comum, produzido sem cessar nas interações desta rede.
Acreditamos que essa experiência colaborativa aumente nossa potência coletiva para o enfrentamento dos grandes e complexos desafios da humanização no SUS.
AbraSUS de toda equipe de desenvolvedores e editores/curadores da RHS!
link para baixar o app IOS:
https://redehumanizasus. net/app-rhs/
abaixo o lançamento do app para android:
Por patrinutri
Ter a RHS, literalmente, na palma da mão é uma grande novidade! Agora posso acessar os novos posts, ver os comentários nas publicações, recebendo notificações pelo celular e compartilhar em redes sociais com maior agilidade.
Ver esta rede cada vez mais apropriada das modernidades do dia a dia dos seus usuários é mesmo uma grande alegria.
O SUS, a humanização, e a defesa da vida agradecem mais esta contribuição da Rede Humanizasus!
E os usuários da maçã, como eu, como diz a Iza, agradecem ainda mais o esforço de nos incluir nesta nova possibilidade.
Esta rede tem sido mesmo um exemplo de esforço de inclusão, democracia através da humanização.