Comunidades:
Sobre:
Atuo como Odontóloga de Pacientes Especiais no C.E.O de Belém-PB desde janeiro de 2006 e na Atenção Básica como dentista da UBS da zona rural do município de Pirpirituba-PB sendo Conselheira Municipal de saúde deste município desde 2011.“A ideia da poesia veio em afirmação pelos 11 anos da Rede Humaniza SUS, fruto de nosso encontro. Nossos enlaces aumentaram e se solidificaram, pois nós reconhecemos que estamos bordando juntos uma rede de humanização.Pessoas unidas por ações inspiradoras, baseadas em experiências técnicas e paixão pelo SUS. Nada mais significante que presentear com […]