Issias Dr

8 votos

Sempre é bom mostrar Gente que Brilha !

Na Unidade da UPA/Cabo Frio tem pessoas que são pelo perfil  Profissional

ASES Indomaveis das Equipes de atendimento dos UPAS como o acima citado

Temos:Dr.  Issias  , uma pessoa comum porem um exemplo de pessoa humana e  ético !

Como Médico ve a pessoa Humana o Paciente como ser Holístico de forma Humanizada  exercendo a Medicina do  terceiro milenio naturalmente  como padrão de comportamento natural !

Como a Ilustre Enfa.Priscila que enaltece e personifica a figura dos anjos de branco  sempre com sua calma peculiar e sua Técnica perfeccionista !

Quem conhece não esquece pois são gente que Brilha por fazer do atendimento Humanizado ,algo de bonito de se ver e ser seguido  e de se tratar , afinal em se tratando de Serviço Público com tantas injunções Politico Partidarias é dificil agradar a Gregos e troianos nas adverssidades peculiares do Serviço Publico Municipal !

Dra.Senni Um exemplo de gestão sempre ultilizando de metodos da neurolinguistica para dar andamento a sua gestão convertendo os contrarios em favoraveis para o bem comum e o bom atendimentos dos Pacientes que vem a  UPA/CF o Hospital São José Operatio/CF e o HCE de Cabo Frio !

Assim podemos dizer que estamos no caminho de uma Nova Ótica de uma Medicina e atendimento de Primeirissima qualidade !

Parabens a todos pelos esforços de construir e manter a chama da saúde Pública do brasil em direção a Excelencia no atendimento

afinal nossos impostos servem para algo Grandioso e Glorioso o HUMANIZASUS do Ministerio da Saúde dos Governos Estauais e municipais    e Parabens aos medicos pelo dia em que demostramos o quanto eles são bem vindo queridos e necessarios e tem nossa estima e respeito

Ass. Um humilde Barnabé

Allan