plante

9 votos

Vamos trabalhar ?

Divulgando o texto abaixo para municípios perto de v. já dá início á nossa parceria.

Gostaria de vossa análise e parecer sobre o sistema SantaFé de Agroflorestas vila indústria consórcio sustentadas, para possível participação no copyrigth.
Tenho a meta de 60.000.000 milhões de árvores plantadas, em cinco anos, cobrindo
30.000 hectares, beira rios, com florestas mistas SantaFé, que vão retirar por volta de 3.000.000 de toneladas de carbono por ano, em conformidade com as regras da ONU, para transformação em " creditos de carbono" e negociação com signatários do protocolo de Kioto.
A ferramenta para a realização desta meta, será a construção de dez cultivares ou " berçários de florestas" , em municípios estratégicos de norte a sul, beira rios, por onde conectaremos os fragmentos florestais existentes, permitindo o fluxo da biodiversidade, de novo, ao
mesmo tempo que criaremos 400 vagas de trabalho á camponeses e camponesas.
Abaixo resumo o Sistema SantaFé, que é licenciado á cooperativas, que formaremos para operacionalizar os cultivares, não sem antes promover a qualificação técnica em florestas e o treinamento prático para execução do desenvolvimento sustentado, pesquisa e desenvolvimento das florestas remanescentes, com extração e processamento de fitoterápicos, visando o fornecimento ao Sistema Único de Saúde SUS. Serão capacitados, também, para plantios científicos comerciais para extração certificada de  madeira.
Anexo seguem informações sobre o curso, Sustentabilidade Simbiótica, instrumento de licenciamento do Sistema.
O curso é a actividade que inicia a construção do cultivar e é interessante que o contratem , a preço de custo, para tomarem conhecimento da metodologia e facilitarem as palestras para municípios chave (10 pelo menos) no sul, no sudeste, no centro oeste, nordeste e norte (aqueles influentes na Bacia do Prata ao sul e na Bacia Amazônica ao norte).

Antonio C. Montei…