Revitalização do GTH do Hospital da Criança

10 votos

Nos dias 25 e 26/08 tivemos a presença em Roraima das apoiadoras da PNH para a região Norte Alexsandra e Patrícia, para a realização de um Oficina com o Colegiado Estadual de Humanização, no intuito de construir o processo de formação em Roraima. Obtivemos excelente produto da oficina e fortalecimento do Coletivo.

Na oportunidade as apoiadores visitaram o Hospital da Criança Santo Antonio-HCSA, a convite da Assessoria Municipal de Humanização, com o objetivo de revitalizar o GTH, e contribuir no fortalecimento da PNH no HCSA.

Foi realizada uma Roda de Conversa na qual todos os participantes puderam expressar suas expectativas em relação à PNH no HCSA, e qual a contribuição de cada ator nesse processo. Como produto da reunião foi apontada a necessidade da Valorização do Trabalhador e a necessidade de fortalecer o grupo, pois o processo encontra-se muito fragilizado no Hospital.

No geral foi muito positiva a participação das apoiadoras, e injetou novo ânimo no grupo. Esperamos a partir disso colher bons frutos para a PNH no Hospital da Criança.