“SER” HUMANO

13 votos

 Existe uma necessidade primária em relação as ações voltadas para qualidade de vida do "ser" humano; no entanto, nos focamos nas reações, ou sintomas da"coisa" nos detendo por vezes em aspectos pouco relevantes em nossa existência,quem não lembra com saudade de subir em arvores, rolar na grama ou até mesmo dos velhos bancos do cinema de bairro?

 A onde foi que nos perdemos, e como podemos resgatar atraves de ações criativas essa magia que é viver intensamente e intermitantemente;penso que conscientemente podemos sim realizar e concretizar projetos e sonhos quando verdadeiramente focamos em sua direção.

Saúde, não é "tratar" doenças, é ser bem acolhido, é tomar água limpinha,dançar na chuva, fazer a sua parte, mas fazer mesmo, não importando se é observando culturas em um laboratório ou batendo um bolo de chocolate para a molecada.

E é por estas e outras razões que penso que tudo que temos em nós deve ser de verdade observado com carinho, para que possamos compartilhar aquilo tudo que gostariamos de ser ou ter,e fica muito melhor quando fazemos de verdade a nossa parte!