1º Congresso Nacional de Saúde/ II Seminário de Humanização do Hospital das Clínicas (HC) /UFMG

13 votos

Esta semana , do dia 13/11 a 15/11/2008, acontece , em Belo Horizonte, o 1º Congresso Nacional de Saúde da Medicina/UFMG , que terá como um dos eventos paralelos, o II Seminário de Humanização do HC/UFMG. A PNH estará presente, tendo o Coordenador Nacional, Dário Pasche, em mesa de abertura junto com outros profissionais/consultores da política; é só conferir a programação em site: www.ufmg.br/congressodesaude ou
www.medicina.ufmg.br. Aguardamos com alegria os convidados de outros estados e tbém os residentes em BH,  desejando momentos de encontros e debates enriquecedores e re-energizantes para tod@s  participantes.
Um momento de fortalecimento dos Coletivos/ Redes de Humanização da Atenção e Gestão do SUS em território mineiro, que contará também com a participação de apoiadores e da formadora do Curso Nacional de Formação de Apoiadores da PNH, realizado em 2006. Em especial, a coordenadora da Política de Humanização do HC/UFMG, companheira Patrícia Chaves, a quem agradecemos pela oportunidade de realização conjunta deste evento.

Ana Rita Trajano