Viva a Semana Nacional de Humanização! Viva o SUS que dá certo! Viva Aracaju! Viva Sergipe!! Parabéns a USF Dona Sinhazinha!

11 votos

top_humaniza__0.jpgHoje foi o dia de comemorar a semana Nacional de Humanização, na Unidade Básica Saúde da Família Dona Sinhazinha em Aracaju -SE. O evento aconteceu de 08:30 ás 10:30, uma roda de conversa sobre o PNH Política Nacional de Humanização e o " O SUS que dá certo", tendo em foco a nossa Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha. 

Discutimos abertamente o SUS que dá certo! Foram momentos ricos de discussão e reflexão e todos se envolveram com esse momento importantíssimo vivido naquela unidade.
Nossa Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha se destaca pelos serviços humanizados e o excelente atendimento e acolhimento prestados aos usuários do SUS/PSF, dos profissionais da Unidade comprometidos com o bem estar do usuário!
Equipes dos 2 PSFs estavam presente em nome da Dra. Iziane e Dr.Gilberto,  enfermeiras Diana e Sheyla, odontóloga Dra. Maria Cristina, assistente social Ana Esmeralda, psicólogo Dr. Walter e  funcionários e usuários participaram ativamente da roda de conversa! Fizemos uma integração entre usuários do SUS, profissionais e gestores e todos foram envolvidos.
E ainda contou com a participação especial do médico do PSF de Alagoas Clyton Houly.
No final o Grupo de Bem com a Vida fez uma bela apresentação dançando e cantando e animando a todos !
Agradecemos a todos pelo apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju em nome da Cristina Rochadel, Unidade Saúde da Família Dona Sinhazinha em nome da gestora da Unidade Dayane e do conselho local de saúde em nome do presidente Dalmare, usuários do SUS e trabalhadores.

Sou Usuária do SUS e faço questão de mostrar um SUS que dá certo no Brasil!!!

AbraSUS Marcia Meirellys – Aracaju-SE