Cortejo em Homenagem ao Dia da Mulher

10 votos

img_0370.jpg

    Trabalhadoras, usuárias e acompanhantes do Hospital Universitário da UFMA foram recepcionadas com um cortejo andante na sexta-feira, 06, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março.

img_0378.jpg

          As mulheres que trabalhavam ou estavam apenas de passagem pelo HU foram surpreendidas com um cortejo musical e distribuição de cartões com mensagem de homenagem e bombons de chocolate. A ação contou com a colaboração do grupo Laboratório de Contação de Histórias. Ela foi uma iniciativa da Unidade de Humanização com o apoio da Gerência de Administração, Divisão de Gestão de Pessoas e a Unidade de Comunicação. O cortejo percorreu os corredores das duas unidades hospitalares, Presidente Dutra e Materno Infantil durante toda manhã.

        A homenagem é o reflexo do reconhecimento que a instituição possui pelo trabalho dedicado dia após dia por cada uma dessas colaboradoras, que contribuem para o crescimento e fortalecimento dos serviços prestados pelo HU-UFMA. E valorização das usuárias que utilizam os serviços do Sistema Único de Saúde no Estado.

img_0374.jpg