Política baseada em evidência é tema de aula aberta na Fiocruz dia 18/5

3 votos

Evento acontece no auditório do Icict, de 9h as 16h30, e será ministrado por Jorge Barreto

“Política baseada em evidência: iniciativas nacionais e internacionais”, com Jorge Barreto, é a terceira aula aberta dentro da disciplina do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict), intitulada “Tópicos em Estudos Sociais da Ciência, Tecnologia e Sociedade”, do PPGICS, coordenada pelas professoras Paula Xavier, Cristina Guimarães e Rebeca Feltrin, e que tem o objetivo de debater a Ciência do século XXI.

Jorge Barreto é coordenador do Mestrado Profissional em Políticas Públicas em Saúde, da Fiocruz Brasília, e pesquisa sistemas e políticas de saúde, com enfoque na Atenção Primária à Saúde (APS) e Políticas Informadas por Evidências (PIE). Desde 2015, coordena o projeto “Decisões informadas por evidências na gestão de políticas de saúde”.

O evento acontece na quarta-feira, 18/5, das 9h às 16h30, no auditório do Icict, que tem um número limitado de lugares (40) – assim que forem preenchidos, a entrada será encerrada. A aula aberta também contará com transmissão simultânea. Para acessar, no dia, clique aqui ou digite no browser o link http://webconf2.rnp.br/fiocruz_cinco e tecle <enter>.

Informações podem ser obtidas junto à Gestão Acadêmica do Icict, que fica na sala 210 do Prédio da Expansão do Campus, ou pelos telefones 3882-9037, 3882 9063 e 3882 9033, ou pelos e-mails gestac.ppgics@icict.fiocruz.br e ppgics@icict.fiocruz.br