Participe da IV Mostra Parceria Ensino Servico Comunidade

9 votos

IV MOPESCO “SUS: Um Caminho com Diferentes Olhares”

Data: 24 a 26 de novembro de 2010

Local: Campus I da Universidade Federal de Goiás – Faculdades: Enfermagem, Medicina, Nutrição, Odontologia e Farmácia.
 
As inscrições de participantes e de trabalho podem ser feitas pelo endereço:
Período de inscrições de trabalhos: 30-09 a 07-11
Telefones: Tatiana Novais 62-92916959 (Claro), 85858362 (Oi)
 
Convidados confirmados: Dais Gonçalves Rocha, Ricardo Burg Ceccim e Roseni Pinheiro.
 
Atividades
 
Espaço sebo/escambo: Um espaço reservado para que ocorra troca/venda de livros, revistas, Dvds e outros artigos de informação e interesse à temática da Mostra e seus princípios. Traga algo para ser trocado!
 
Mostra Fotográfica “SUS: Diferentes olhares” – Envie sua fotografia com o seu olhar sobre o SUS até o dia 08/11. Veja as normas no site e envia sua fotografia para o endereço: Faculdade de Odontologia da UFG, Campus I, 1ª Avenida, S/N, Setor Universitário, 2º Andar, sala 2008, aos cuidados de Rosália, CEP:
CEP: 74 605 220, Goiânia – Goiás – Brasil.
 
Oficinas: Voltadas para a disseminação e ampliação do debate sobre o tema proposto. São oficinas abertas a todos os participantes, com vagas limitadas, com inscrição prévia (mais informações no site).
 
Painéis: Dialogo a respeito de um tema a partir de pontos de vista particulares ou experiências de modo a explorar variados aspectos.
 
II PAVESCO – Produção Audiovisual da Parceria Ensino-Serviço-Comunidade. O regulamento está disponível www.odonto.ufg.br/mopesco . Os vídeos serão exibidos nos dias 24 e 25/11, no período noturno, na faculdade de Odontologia/Farmácia.
 
Rodas de conversa: Convidados do ensino, serviço e comunidade provocam e coordenam o debate com os participantes da roda.
 
Trabalhos Dialogados: Período de inscrições de trabalhos: 30-09 a 07-11, pelo site: www.odonto.ufg.br/mopesco Os trabalhos selecionados serão reunidos por temas e distribuídos em rodas de diálogo, onde todos serão apresentados e debatidos.
 
Modalidades de trabalhos:
  • Relato de experiência
  • Pesquisa
  • Produção Audiovisual (PAVESCO)
  • Produção Literária
  • Produção Musical
  • Produção Teatral
  • Produção de Material Educativo
  • Produção Fotográfica