3 Encontro com Representantes das Coordenações de Humanização das Secretarias Estaduais e Municipais (capitais) de Saúde
Está acontecendo em Brasília-DF um importante espaço de articulação entre os entes federados em favor da PNH e do SUS.
Coordenações e representações da PNH nos estados e capitais discutem o apoio integrado, proposta do Ministério da Saúde para auxiliar os processos de atenção e gestão no SUS.
7 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.

Por patrinutri
Sentimos sua falta não só como representação de POA mas como grande articulador da PNH NO SALDO Brasil bjs pat

Por Marco Pires
Enquanto eu comentava a minha ausência, a foto com a cadeira vazia foi trocada. Agora imagem que ilusta o post é a de uma grande Roda.
Uma perspectiva diferente.
Um beijo Patri!

Por patrinutri
Com está maravilhosa imagem da Mariella buscamos transmitir este coletivo o que nos mobiliza neste momento em Brasília. Muito desejo de articulações em favor do SUS . Que bom podermos nos conectar pela presença virtual bjs Pat

Por patrinutri
Neste momento as regiões brasileiras compartilham suas ações e apontam desafios para constituição de plano de trabalho para o próximo ano

Por patrinutri
Muitas ações importantes, aprendemos uns com os outros. Seguidos trabalhando amanhã.

Oi Pat,
Estou aqui na torcida pelo sucesso desse encontro. Que ele seja disparador de grandes idéias/ações para a potencialização do nosso SUS! E a julgar pela beleza da roda, o sucesso ja´esta´ garantido.
Ficaremos no aguardo das novidades!
Beijos!!!
Emilia
Por Marco Pires
Em uma cadeira vazia. Consegui as liberações dos plantões no SRT Nova Vida. Fui liberado das aulas que ministraria nos dias 16 e 17 na SMED aqui em Porto Alegre.
No entanto o processo não foi concluído em tempo. Estou em Porto Alegre comentando este post. Pena que no multiuniverso onde eu escrevo agora é aquele em que não pude estar com vocês.
Espero a próxima oportunidade. E invejo o universo em que estou ocupando aquela cadeira, ao lado do Gustavo, o lugar que nossa Porto Alegre merecia.
Contingências incontornáveis. Mas só neste universo, somente neste momento.
Um forte abraço e uma boa vivência!