HUT realiza sua I Reunião Científica

11 votos

O Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha por meio da Unidade de Educação Continuada irá realizar amanhã, 26, a sua I Reunião Científica/2012 com a temática “Mobilização Funcional no Paciente Crítico em UTI”. O encontro terá como público alvo fisioterapeutas, enfermeiros e médicos e será realizado na sala de reunião do HUT das 18 às 21 horas com o palestrante fisioterapeuta Ricardo João Barros Filho.

De acordo com a coordenadora da Unidade de Educação Continuada, Francisca Cortez, é muito importante manter a aprendizagem no ambiente de trabalho para assim melhorar cada vez mais os serviços oferecidos a população. “Nossos cursos tem como objetivo discutir temáticas diversas dentro do HUT com sentido de melhorar as competências dos nossos profissionais”.

Segundo Clara Leal, diretora geral do HUT, esses encontros serão sistemáticos e acontecerão toda ultima quinta-feira de cada mês explorando temáticas diferentes para que assim possam contemplar todas as áreas. “Nossa principal preocupação é manter sempre a discussão e atualização de temas referentes a assistência hospitalar dentro do nosso hospital para que assim possamos continuar melhorando nosso atendimento a população que é nossa principal missão”, explicou a diretora.