Prêmio Inovação para a Saúde: Changemakers! RHS :)

19 votos

Uma forma de compartilhar a RHS nas redes sociais é utilizar as ferramentas logo abaixo do post! Por exemplo, twittar um post ou encaminhá-lo ao facebook 🙂 Isso mesmo… facebook, direto para suas redes! "Compartilhar", "share"… experimente.

"Roubatilhando do face", trago uma passagem escrita pela cuidadora/editora Emília, para iniciar uma campanha de apoio à RHS!!

 

"A RHS se configura como uma ágora eletrônica aberta à participação de qualquer cibercidadão,
conectando uma considerável rede nacional de trabalhadores, gestores, apoiadores e usuários do SUS,
fomentando o compartilhamento de experimentações, invenções, diferentes formas de criação e resistência,
problemas, desafios, dúvidas, angústias vividas no contexto do SUS, com impacto na qualificação do trabalho em saúde,
em particular na atenção primária à saúde (APS)."
 

Estamos concorrendo a um prêmio 🙂
Está tudo aqui https://www.changemakers.com/pt-br/innovations4health/entries/rede-humanizasus

 

Basta fazer login nesse site para "comentar".

Quantos mais comentários sobre a rhs, depoimentos, melhor
Vejam abaixo…

Mensagem encaminhada ———-
De: Ricardo Rodrigues Teixeira <ricardo.rodrigues.teixeira@gmail.com>
Data: 5 de março de 2012 20:07
Assunto: [editores-rhs] Fwd: Mais de 370 inovações para a saúde!
Para: [email protected]

[…]

Abaixo, mensagem do Changemakers, explicando os novos passos do desafio e convidando a galera a comentar nossa "inscrição": https://www.changemakers.com/pt-br/innovations4health/entries/rede-humanizasus
Pelos comentários poderemos clarear mais algumas ideias que estão ali e "usuários" e outras pessoas ligadas ao nosso projeto (como "cuidadores da rede") poderão deixar seu depoimento sobre a RHS. Pensei que muitas das contribuições dadas no momento da construção do projeto, que não consegui incluir no preeenchimento do formulário, poderiam ser incluídas agora como comentários à proposta. Como verão abaixo, seria melhor se isso fosse feito antes do dia 19 de março…
É isso.

Bjs,
Ricardo
 

 

———- Mensagem encaminhada ———-

De: Changemakers da Ashoka <[email protected]>
Data: 23 de fevereiro de 2012 16:48
Assunto: Mais de 370 inovações para a saúde!
Para: ricardo.rodrigues.teixeira@gmail.com

bannerHorizontal_728x90_POR.gif

 
Olá, RicardoRodrigues Teixeira
 
Obrigada por inscrever a iniciativa Rede HumanizaSUS: uma rede colaborativa para humanizar a atenção à saúde no desafio Inovações para a saúde: soluções que cruzam fronteiras, uma parceria com a iniciativa Pioneer Portfolio da Fundação Robert Wood Johnson. 
 
Recebemos mais de 370 inscrições de 73 países em todo o mundo!
 
Atualmente, estamos avaliando todas as inscrições. Quinze finalistas serão anunciados no dia 19 de março de 2012. Enquanto isso, você pode entrar em contato com outros projetos inscritos, aprender mais sobre as ideias deles e descobrir novas maneiras de melhorar e desenvolver o seu próprio trabalho! Esta é a sua chance de explorar outras parcerias e buscar investimentos adicionais.
 
Use essa oportunidade para apresentar o seu trabalho inovador àqueles grupos que o apoiam e faça com que a sua inovação seja vista por outras pessoas.
 
Aqui vão algumas dicas:
 
Estimule o apoio da sua comunidade
Amigos, familiares e fãs são os melhores aliados para conseguir apoio para seu trabalho e divulgar a ideia. Aqui estão algumas sugestões sobre como você pode ajudá-los a ajudá-lo.
 
– Faça com que todos saibam que você se inscreveu no desafio Inovações para a saúde: soluções que cruzam fronteiras.
 
– Incentive o feedback sobre a sua inscrição. Sua rede pode deixar comentários de apoio ou apontar questões que permitam a outras pessoas pensar de modo construtivo sobre o seu trabalho.
 
– Fortaleça o seu perfil no Changemakers. Pessoas são inspiradas por pessoas. Reforce a sua página online no Changemakers e ajude seus potenciais fãs a conhecê-lo.
 
– Inspire suas redes sociais. Use as ferramentas disponíveis em sites de redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, LinkedIn etc, para compartilhar informações e links do seu projeto.
 
Seja ativo
Visite o site do concurso com frequência para poder responder a comentários e conectar-se a outros inovadores e à comunidade Changemakers, além de unir-se a outros participantes para discutir assuntos que possam ser do seu interesse. Com mais de 370 projetos inscritos, existem ideias incríveis lá fora – descubra quais são elas e como você pode aplicá-las ao seu próprio trabalho.
 
Crie uma Changeshop
Changeshop é uma nova plataforma que permite conectar a sua ideia a redes de recursos, talentos e investimento. Por enquanto a plataforma está funcionando apenas em inglês, porém, caso você tenha interesse, já pode aproveitar a vantagem de transformar a sua iniciativa em uma Changeshop.
Fique atento a novidades sobre o desafio e obrigado mais uma vez por compartilhar a sua solução em saúde!
 
Saudações,
 
Dani, Michelle, Isa, Flore e toda a Equipe do Changemakers da Ashoka
 
 
Cada um de nós pode mudar o mundo
Twitter: ChangemakersPT
 
 

🙂