Presidente da FMS visita HUT

10 votos

O presidente, Luiz Ayrton Santos Junior, e a superintendente Marília Futino da Fundação Municipal de Saúde estiveram reunidos durante a manhã de hoje, 07, com a direção do Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha para conhecer as ações e os projetos desenvolvidos dentro do hospital, além de estabelecer novas diretrizes para garantir um serviço de qualidade cada vez melhor para o usuários da rede SUS Teresina.

Durante o encontro a equipe visitou as instalações do HUT para ver de perto o trabalho desenvolvido dentro do hospital. “Melhorar a estrutura dos nossos hospitais é o melhor caminho para descentralizar nossa urgência e emergência, qualificando o serviço público de saúde do município para atender as necessidades da população, e desafogando o HUT”, explicou o presidente.

O HUT é o maior hospital da rede publica municipal, apenas em 2011 foram mais de 73 mil atendimentos e quase 14 mil cirurgias realizadas, ultrapassando 260 mil atendimentos desde sua inauguração. Para a diretora-geral do hospital, Drª Clara Leal, “temos uma equipe entrosada, comprometida e que passa constantemente por qualificação para que possamos continuar prestando um atendimento cada vez mais humanizado e com qualidade para todos que nos procuram”.