Em Tempo: Novidades na Rede Parceira !!

15 votos

 Foi  no dia 1º de Abril, mas ainda está em tempo de divulgar a novidade para quem ainda não sabe, ou não entendeu !

Trancrevo Post publicado pelo Blog Saúde Brasil:

 

 No ar o Blog Saúde Brasil!

abril 1, 2012 – por Equipe do Blog
O dia primeiro de abril é cercado por diversos preconceitos. Mais um dia, o 91o do ano, esse dia é conhecido como dia da mentira, ou dia dos tolos (CLIQUE AQUI para ver matéria da Wikipedia sobre o dia da mentira).
Diante da má-fama, o dia é evitado. Célebre é o exemplo do Golpe de 64, ocorrido no dia 1o de abril de 1964. Os militares preferiram registrar (mesmo com o “pouco compromisso” com a verdade) o dia de sua “”revolução”" (muitas aspas mesmo) no dia 31 de março nos livros de histórias, provavelmente temendo a ridicularização que, de resto, a própria história se encarregou de lhes proporcionar.
Pois bem… É nesse dia primeiro de abril de 2012 que, oficialmente, entrou no ar o Blog Saúde Brasil, em substituição ao Blog Saúde com Dilma. A mudança, prometida para o início de 2012, apenas agora conseguiu ser concretizada. Diante da demora, muitos leitores do Blog começaram a questionar essa mudança, a não acreditar que ela realmente ocorreria. O atraso ocorreu por dificuldades técnicas e logísticas da construção de um Blog que, embora tenha conquistado seu espaço no debate da Saúde no Brasil, é feito de maneira integralmente voluntária e amadora.
Como só agora conseguimos, o estamos lançando. Esperamos que gostem das alterações de formato e aparência. Para quem já não acreditava mais na mudança, está no ar o Blog Saúde Brasil. Com alguma pretensão, esperamos que essa data possa marcar uma nova fase dessa praça de debates sobre a saúde e o SUS que se construiu com o Blog Saúde com Dilma; quem sabe, possa marcar também um novo modo de encarar o nonagésimo primeiro dia do ano.