FÓRUM SOCIAL MUNDIAL 2009 EM BELÉM, PARÁ, BRASIL

7 votos

Em Vitória muitos companheiros da PNH se mostraram interessados em saber mais e até participar do próximo Fórum Social Mundial 2009, aqui vão as primeiras informações, para mais detalhes consultar a página (endereço no final do texto).

Com certeza este é um evento que tem tudo a ver com a Humanização!!

O pessoal do Norte (ei Terezinha e equipe!), principalmente, poderia se integrar a este movimento social, apresentando propostas de trabalho autogestionadas, e tbém outras regiões que  tiverem disponibilidade e recursos…

Seguem as notícias (extraídas do site) SPAN <www.forumsocialmundial.org.br/


Conselho Internacional confirma datas do FSM 2009 na Amazônia
O Conselho Internacional se reuniu em Abuja, na Nigéria, entre 30 de março e 3 de abril, e confirmou a data exata de realização do Fórum Social Mundial 2009, em Belém do Pará, no Brasil. O evento acontecerá de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2009. O território do FSM2009 será constituído pela Universidade Federal do Pará, a Universidade Federal Rural da Amazônia e possivelmente o Núcleo Pedagógico Integrado – NPI, essencialmente. Para saber mais sobre o processo de construção do FSM2009, visite a página https://belemjaneiro2008.blogspot.com