COMITÊ GAUDÉRIO DE PESQUISA COMEMORA II ENCONTRO PNH-RS
No II Encontro Estadual de Humanização PNH-RS foi lançada a pesquisa "FORMAÇÃO EM HUMANIZAÇÃO DO SUS: Avaliação dos efeitos dos processos de formação de apoiadores institucionais na produção de saúde nos territórios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo".
Por seu caráter participativo, a metodologia da pesquisa prevê vários momentos de convocação dos apoiadores, que não se restringem aos instrumentos tradicionais de pesquisa.
Nessa perspectiva o Comitê Gaudério comemora exausto e feliz – vide foto -a receptividade desse primeiro chamamento, que superou os objetivos de aquecimento da rede de apoiadores no Estado!
10 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.

TAva bem bom, né, Lu?!
Agora é botar + pilha pros encontrso com as UPs aí pelas coordenadorias. E vamos que vamos! obrigada pela parceria de sempre. valeu!! bjos

Por Cláudia Matthes
nesse momento o pleito eleitoral é prioridade. De qualquer forma, fazemos parte desse movimento e não queremos ficar de fora…!
Bom trabalho para todos, com carinho
Peju

Por Luciane Régio
Peju e Lu 🙂 apoio integrado também com a RHS!

Tu aí conosco e nós na torcida por ti aí, Claudia Peju!!!! Sentimos tua falta, mas foste mutio lembrada. Vamos te catar aí na UP daqui a pouco, hem?!?! bjos querida, e sorte por aí!!!

Por Cira Lopes
LUCIANE, CLAUDINHA E DEMAIS APOIADORES!!!
Foi um prazer estar presente nesse encontro, reencantando todos nós apoiadores da PNH, estar como doulas ( como disse Edu Passos) são essas doulas que faz a diferênça, apaixonados pela Política.
Um forte abraço.
Cira Lopes/HumanizaPAMPA/Alegrete/RS.

Por Marta Verdi
Queridos companheiros de pesquisa, parabéns pelo sucesso do seminário de lançamento da pesquisa no território do Rio Grande do Sul. Muito orgulho de compartilhar este processo com a turma gaudéria… Agora esperamos voces no seminário catarina dia 31 de agosto. Grande abraço Marta

Por Carlos Garcia Jr
Parabéns pelo sucesso do encontro.
Por Mirelle Finkler
Parabéns aos nosso colegas pesquisadores pelo sucesso do evento! Que a energia desse encontro carregue ainda mais as baterias de todos aí para as próximas etapas da pesquisa!
Grande abraço a todos e até breve 🙂

Gostamos tanto do trabalho que resolvermos apoiar e divulgar no blog de pesquisas científicas da Farmácia da UFRGS. O endereço do blog é http://www.divulgapppesquisa.blogspot.com.br Espero que gostem!
Por Luciane Régio
Essa ideia do comitê, anima os apoiadores. Reconectados, criando fóruns de fora-dentro, produzirá diferenciação nos processos sem dúvida!! Parabéns! Além de ser rede quente de afeto que fazem nascer possibilidades 🙂
Bjos,
Lu