I Mostra da Política Nacional de Humanização (PNH) no Estado de Santa Catarina

18 votos

Companheir@s,

É com grande satisfação que convidamos à todos os profissionais e envolvidos com a PNH em Santa Catarina a participar da I Mostra da Política Nacional de Humanização (PNH) no Estado de Santa Catarina (SC), com realização no dia 22 de novembro de 2012, uma iniciativa que integra o planejamento das ações do Colegiado Gestor de Humanização em Santa Catarina cujo objetivo é ampliar e aproximar as experiências e práticas relacionadas a Política Nacional de Humanização (PNH) realizadas no Estado de Santa Catarina, com a intenção de acionar as diferentes redes de atenção à saúde. Esperamos que a I Mostra no Estado contribua para a publicização e o aquecimento da rede em Humanização do SUS, contamos com você para participar deste evento conosco!

Contamos com um sistema de inscrição on-line com acesso no seguinte site:

https://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2325:i-mostra-da-politica-nacional-de-humanizacao-pnh-no-estado-de-santa-catarinasc&catid=204:informes-e-eventos&Itemid=404

 

É possível encaminhar trabalhos e experiências para o compartilhamento no coletivo. Além disso, a proposta vê a possibilidade dos trabalhos selecionados serem apresentados na RHS. 

Contamos com a divulgação de todos.

Abraços afetuosos