Fórum Permanente de Educação em Saúde para Profissionais de Comunicação

13 votos

"A preocupação com saúde e bem-estar que virou febre na sociedade moderna colocou o tema em destaque na mídia. Com isso, surge a necessidade de os profissionais de comunicação se prepararem cada vez mais e melhor para lidar com o assunto. Para colaborar nessa missão, nasce o Fórum Permanente de Educação em Saúde para Profissionais de Comunicação, que, nesta 1ª edição, juntará médicos e profissionais de Comunicação em atividades modulares e mensais para a troca de conhecimentos e informações."

Para maiores informações, visite o site: www.jornalismoemsaude.com.br

Entre os módulos que farão parte deste fórum, destaco o programa A Mídia em questão – Noticiários sobre Saúde na Ótica de Jornalistas e Médicos.

Neste sábado, dia 27/09, das 9h00 às 12h00, ocorrerá o debate Saúde e Jornalismo Comunitário, no qual estarei debatendo o tema com o jornalista Gilberto Dimenstein (Folha de São Paulo e Rádio CBN).

O destaque é porque, evidentemente, estarei apresentando a nossa Rede HumanizaSUS, enquanto uma experiência de "jornalismo comunitário", isto é, enquanto um canal colaborativo de notícias sobre o SUS que dá certo!

Aguardem, em breve, mais notícias sobre o evento!