Apoiadora da PNH em Alegrete/RS. Tutora da UP Humanizapampa do Curso de Especialização em Humanização da atenção e gestão do SUS/UFRGS, UNIJUÍ, UFF e MS. Nos campos da fronteira oeste, infiltramos a PNH, construímos o SUS e a saúde mental coletiva.
11 Comentários
Faça login para comentar e recomendar este post a outros usuários da rede.
Valeu Judete!
Vamos chamar nossos colegas da rede do Sul para participar da redehumanizasus e começar novas trocas.
Um abraço
Eduardo MR
Parabéns aos novos infiltrados da PNH no Sul do país. Vamos ampliando esta rede!!!
Abraço,
Tadeu
vamos nos infiltrar por este BRASIL afora, um abraço Edemilson!
Por Cláudia Matthes
Judete com muito orgulho de ser tua vizinha no SUL do Brasil. Com tantas Encruzilhadas se encontrando Saúde Mental e Humaniza. Judete dispositivo, Judete ação.
Humaniza o coração.
Cláudia.Aprendiz de Lúcias e Judete
Dá-lhe, pampeiras! Que bom te ver aqui na nossa grande rede nacional trazendo uma palhinha da produção que a UP gaudéria sob tua coordenação desencadeou. Queria te pedir para anexar o belo vídeo que teu grupo produziu para que mais gente possa desfrutar um pouco da alegria que nos brindaram na noite do dia 11/04 aqui em POA! Consegues?
Por Ricardo Teixeira
Simone, Judite e demais compas do Sul,
Muitíssimo bem vindos a essa Rede que vocês já estão aquecendo com uma energia contagiante!
Parabéns!
Este breve comentário é para oferecer-me para qualquer apoio que venha a ser necessário no uso das ferramentas desta rede colaborativa.
Não quero que vocês encontrem qualquer limite, com toda essa maravilhosa vontade de fazer rede que vocês trazem…
Saibam que para fotos e vídeos, por exemplo,dispomos de um canal para hospedá-las, respectivamente, no Flickr e no YouTube. Se quiserem subir o material para estes espaços web para, assim, poderem incluí-los em seus posts nesta Rede, é só dizerem que a gente indica o caminho…
Grande abraço,
Ricardo
Por Cláudia Matthes
Não podiai deixar escapar que vc foi lembrado na minha tese, jeito de tiete, desperta em mim,esse gosto e namoro de se estar em rede, desperta isso mesmo.Ou vc se contem nas aulas ou nos aguenta por tudo o que desperta. Um grande e afetuoso por me fazer sacudir de emoção…posto pedaços da minha monografia, conclusão….despertadas por esses…encontros em rede
“O Renascimento da Vênus traz um sabor especial de um fruto. Fruto de prazer. Prazer no trabalho, na construção, na vida. Prazer adormecido nos porões do Cenário Local, despertado pela trajetória do curso. Cartografando Redes do Território, a Escritora abriu os olhos para o melhor do trabalho – a potência desse lugar: a potência do coletivo. Ricardo Teixeira e Liane Righi aumentaram a potência da Escritora que a cada encontro consegue observar com que lentes a enxergam, questionando-se sempre quanto à qualidade do encontro, qual a potência despertada. “
Por Cláudia Matthes
Ricardo preciso saber como fazer para colocar na rede o material produzido para o final do curso.
Grata
Cláudia
Por Ricardo Teixeira
Cláudia,
Estamos implementando, nos próximos dias, novos meios de nos comunicarmos, para facilitar esse tipo de apoio, já que é um pouco complicado e inadequado fazer isso via “comentários” dos posts.
Essas novas necessidades foram geradas pela “invasão” gaúcha da nossa Rede, cuja energia criativa e força de conexão tem nos enchido de alegria!
Aguarde mais um pouquinho que vamos orientá-los para que façam um uso pleno de todos os recursos web que já estão disponíveis.
Grande abraço,
Ricardo
A PNH está produzindo novos movimentos. Dia 18 tive oportunidade de falar para os trabalhadores da Seção de Abrigos da Secretaria de Assistencia Social de Novo Hamburgo. Foi um exercicio muito rico falar num encontro de acolhimento de funcionários, tecendo redes com políticas sociais e novos parceiros, fazer inclusão de sujeitos interessados em saber o que é esta tal de HUMANIZAÇÃO.
É a PNH se espraiando!
Lydia
Por patrinutri
E aí companheirada!! Que legal nos encontarmos também por este fórum virtual.
estamos ansiosos por suas contribuições a esta rede!
Te esperamos por aqui em Junho!
Grande abraço, Patrícia
Blumenau SC