Humanizar Vale

10 votos

 

 

 

 

 

2º Seminário Regional de Humanização e 1ª Mostra Regional de Experiências em Humanização foi no dia 17 de novembro de 2008 em Santa Cruz/RS.
A Tutora Carine Nied da UP Himanizar Vale em parceiria com a Unisc (Universidade de Santa Cruz), 13ªCRS, Hospital Santa Cruz, CEPRO (Cnetro de Educação Profissional), realizaram um evento de “ponta”.
O publicado foi intenso e contamos com trabalhadores da saúde, estudantes da graduação dos cursos de: Educação Física, Enfermagem, Famácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Psicologia, entre outros interlocutores.
A programação versou sob a temática: A humanização na formação, no controle social, nas práticas de atenção e na gestão da saúde.O Evento contou com a presença do nosso Coordenador Nacional HumanizaSUS: Dário Pasche, a consultora e coordenadora do curso de Especialização em Humanziação da Atenção e Gestão do SUS, Simone Paulon, Henrique Nardi – professor da UFRGS e tutores da UP Minuano: Carolina Santos da Silva e André Meira.
A UP Humanizar Vale foi o ponto alto do evento proporcionando a inclusão de uma REDE de trabalhadores da região implicados com o processo de Humanização do SUS no palco do evento e transversalizou os diálogos…