Velhas notícias!

12 votos

O Colegiado do curso de Apoiadores da PNH em SC reuniu-se no dia 14 01 2009 em Florianópolis para acertar datas e avaliar propostas para estratégias de seleção dos participantes do curso, além de pontos significativos que farão parte do edital.
Fazem parte deste grupo as consultoras Maria Cláudia Matias e Patrícia de Souza Campos Silva, e Marcia Langue da Escola de Saúde Pública de SC,  as apoiadoras pedagógicas Helen Blum e Célia Adriana Nicholotti e ainda a Profa Marta Verdi da UFSC.
Ficou acertado que a seleção seguirá a proposta já experimentada no RS ou seja será de forma regionalizada para o qual será organizado um evento de sensibilização para a PNH e em seguida os interessados poderão se inscrever para a seleção para o curso de apoioadores.
Cada encontro regional contará com a presença de uma consultora da PNH, um representante da ESP SC e um apoiador pedagógico, bem como do tutor da região. Na região de Florianópolis onde acontecerão duas UPs os encontros contarão com a participação da Profa Marta Verdi da UFSC.
O grupo saiu do encontro bem confiante e os agenciamentos e acertos via internet já vão de vento em popa!
Desculpem o atraso na edição da notícia, mas antes tarde do que nunca!

Patrícia S. C. Silva
Blumenau SC