Eis a nova Rede Humaniza SUS: falando um pouco mais da concepção de uso deste espaço!

18 votos

Companheirxs da Rede Humaniza SUS:

Eis que a Rede está de volta ao ar e com várias mudanças significativas em termos de seu aspecto gráfico, funcionamento e modos de uso.

Passamos os últimos meses discutindo, planejando, projetando e experimentando diversas soluções que pudessem trazer para a rede uma nova experiência de uso. Atualizamos algumas de suas características técnicas, como o design projetado para telas com maiores resoluções gráficas e também o sistema de filtro de participantes, que agora inclui a possibilidade de filtrar os usuários da rede por estado e cidade de origem.

Além disso, procuramos melhorar a usabilidade da rede, dispondo, de forma mais interessante, botões, menus de acesso, a composição de cores e a forma de chegar a determinadas áreas da Rede, como é agora o seu painel de controle. É no painel de controle que você terá acesso as configurações de sua conta, seu perfil de usuário da RHS, bem como por onde poderá publicar os novos posts e conteúdos que deseja divulgar na rede.

E as novidades não param por aí. Implementamos algumas novas funções que ampliam a integração da RHS com outras redes sociais de amplo acesso, tais como Twitter e Facebook. Ao publicar um novo post na RHS, você terá a possibilidade de selecionar uma opção para publicar seu texto também no seu perfil pessoal nessas redes.

Outra boa novidade em relação a integração da RHS com outras redes sociais é a criação da página da RHS no Facebook. Esse é um novo canal de comunicação com a rede, onde você também poderá encontrar e se articular com mais essa experiência de compartilhamento e interação.

Para facilitar sua chegada a nova RHS, também melhoramos o sistema de ajuda, onde você pode ter acesso às principais orientações de uso da rede, além de alguns tutoriais e exemplos com imagens de telas do ambiente. Se ainda assim você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do formulário de contato.

Um grande salve da Dani Matielo, André Benedito e Dalton Martins. 😉

Apresentação da RHS

 

 

 

 

Como funciona a RHS