GESTOS PARA MUDAR O “MUNDO”

10 votos

GESTOS PARA MUDAR O “MUNDO”…

As vezes você observa que algumas coisas não estão muito bem, seja no ambiente de trabalho ou na vida cotidiana mesmo. Mas e você? O que você pode fazer para mudar ou melhorar uma determinada situação?
Sempre pensamos ou instintivamente nos deixemos pensar que é mais fácil deixar para os outros as coisas mais difíceis ou as que parecem ser difíceis, tipo mudar o mundo, ha! deixa isso para algum herói!, não vou conseguir realizar nada tão importante a este ponto. E este pensamento se repete de pessoa a pessoa e o herói não surge….. 
Incrível, pois na verdade deixamos de olhar para nosso interior e permitir aflorar o potencial que cada um possui.
Esse pensamento de omissão, de deixar para o outro a tarefa de herói muitas vezes  inconscientemente nos atinge no trabalho e na vida cotidiana.
Muitas vezes pequenas ações, são responsáveis por enormes movimentos e conquistas, os velhos paradigmas de que grandes problemas=grandes soluções  já não surtem efeito. Consideramos as vezes que “capacidade” é algo externo ou que que se tenha perdido ou que está com alguém e deixamos de dizer eu sou capaz, nós somos capazes… e que se pode sim mudar e para melhor. Fazer hoje algo diferente de ontem e sentir-se realizado em fazê-lo.