RODA DE CONVERSA NO HMI
Depois de muita ansiedade realizamos nossa primeira roda de conversa com usuarios e trabalhadores do HMI.O resultado não poderia ter sido melhor, pois percebemos o qunto é importante se manter um espaço onde as pessoas possam se sentir realmente inseridas no processo de produçao de saúde como um todo.Surgiram nos diálogos críticas, sugestões e elogios. O objetivo de nos sentirmos iguais foi alcançado, agora é só perseverar para o aprimoramento contínuo. Pena que não havia nenhum gestor pois a roda foi para voluntários.Mas agora percebemos que é isso aí, ousar sem medo de errar. Esperamos que essa seja a primeira de muitas outra rodas!! Isso é PNH gente rsrs.
Vamo que vamo futuros formadores!!! Não desistam e perseverem pois assim não ficarão à mercê de outras pessoas decidam o que é melhor para você sem que você exponha seu pensamento!!!
Abraço a todos…
Por Rejane Guedes
Boa tarde Lanuzza.
Seu post apresenta a vitalidade que brota no cenário das práticas em saúde.
A perseverança no propósito da humanização vai compondo um tecido coletivo que se expande pelas rodas de conversa e , numa perspectiva otimista, poderá afetar os gestores, chamando-os às responsabilidades que estão além do controle burocrático-administrativo.
Traga novas notícias desse caminho percorrido pelos voluntários do H.M.I.
Rejane Guedes- Natal/RN