HUT realiza I Caminhada do Profissionais de Saúde

11 votos

     Promovendo a saúde, o bem-estar, o respeito ao meio ambiente, o Hospital de Urgência de Teresina realizará a I Caminhada dos Profissionais de Saúde do HUT, no dia 9 de dezembro, a partir das 17hs, na Avenida Raul Lopes. A ação visa levantar as bandeiras de vivência cotidiana saudável dos profissionais para que possam ter uma vida cada vez mais agradável e plena.
     “Cuidar da saúde dos profissionais é algo essencial para a garantia de um atendimento qualificado, assim, buscamos sempre valorizar o bem-estar de todos que se dedicam e colaboram com o melhor funcionamento do hospital”, comenta a Diretora de Enfermagem do HUT, Jesus Mousinho.
     Inovar na realização de atividades para a integração dos funcionários e para garantia de um ambiente harmônico no HUT é fruto de ações constantes, acrescenta o diretor geral, Ludnardo Pinto. “Oficinas, cursos, confraternizações e várias outras ações são desenvolvidas para valorizar os profissionais e promover um clima saudável para um atendimento cada vez mais qualificado”, completa.