Teleconferência sobre o Prontuário do SUAS

11 votos

Compartilhando esta importante informação da SNAS

Brasília, 15 de Fevereiro de 2013

Teleconferência sobre o Prontuário do SUAS

A Secretaria Nacional de Assistência Social/MDS apresentará o Prontuário do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e os aspectos da gestão do trabalho e da vigilância socioassistencial nesta segunda-feira (18), das 9h às 10h30.

A  teleconferência  será transmitido ao vivo pela TV NBR e pela internet, terá a participação dos seguintes representantes do ministério: Denise Colin, secretária nacional de Assistência Social; Simone Albuquerque, diretora do Departamento de Gestão do Suas; Lea Braga, diretora do Departamento de Proteção Social Básica; Luís Otávio Farias, coordenador geral de Vigilância Socioassistencial; e José Cruz, coordenador Geral de Gestão do Trabalho no Sistema Único de Assisstência Social-Suas.

A teleconferência será exibida ao vivo para todo o Brasil. O público poderá participar por telefone e e-mail e fazer perguntas, que serão divulgadas durante o programa.

A NBR reapresentará a teleconferência nos dias 20 (quarta-feira), às 9h; 22 (sexta-feira), às 15h; e 24 (domingo), às 13h.

Saiba mais:

https://www.mds.gov.br/saladeimprensa/noticias/2013/02/teleconferencia-apresenta-prontuario-do-suas

Conselho Nacional de Assistência Social
https://www.mds.gov.br/cnas