Ambiências no virtual (…)

11 votos

Ambiências no virtual (…)

Aconteceu nos dias 14 e 15 de maio a Oficina de Ambiência com trabalhadores, arquitetos, engenheiros  e gestores da rede de saúde de Roraima.
Foram dois dias de trabalhos bastante intensos e prazerosos.
E desafiador! Discutirmos, problematizarmos, construirmos  a compreensão da ambiência no contexto da PNH e as potencialidades em se trabalhar com esse dispositivo articulado a outros da política naquela situação singular, com participantes cheios de desejos, necessidades, demandas e propostas para mudanças e continuidade dos trabalhos.
Foi um acontecimento especial que possibilitou, por meio da Universidade Virtual de Roraima, um trabalho simultâneo e em tempo real com os quinze municípios do Estado. Um trabalho em rede!
Os grupos se formaram nos municípios e participaram das atividades e dos debates junto com o grupo presencial em Boa Vista.
É um processo em construção, com muitas potencialidades e que vem tendo investimento e apoio dos nossos companheiros da PNH, apoiadores e gestores local e em especial da coordenadora para a região Norte pela PNH Teresinha Moreira. Parabéns!
Mirela Pilon Pessatti
consultora PNH/MS