Plano de Trabalho

0 votos

Olá caros Apoiadores Roseleide, Hiojuma, Mariana Kely, Paula, Iraci, Carmina, Osvaldo, João Paulo, Adriana, Helena e Eliana!

Sou Américo Mori e estou me agregando ao Grupo da Coordenação do Projeto de Apoio aos DSEI. Estou encaminhando esta mensagem primeiramente para me apresentar e me colocar à disposição para dar suporte juntamente com suas respectivas Referências de Apoio no desenvolvimento das ações de vocês. Estaremos conversando sobre o Plano de Trabalho Bimestral, acompanhando e ajudando vocês a avaliarem as agendas.

Para lembrá-los dos pactos com relação à postagem dos produtos na comunidade:

– Até dia 20.05.2013 elaboração do Plano de Trabalho Maio-junho;
– Até 03.07.2013 Relatório do Primeiro Movimento;
– Até 22.07.2013 Produto Mapa provisório da Cartografia.

Para essas tarefas vocês podem contar com a pasta de arquivos da comunidade, onde encontram documentos norteadores para o desenvolvimento das ações. Esperamos que possam desenvolver o diálogo e troca de experiências com os outros apoiadores da SESAI, que já passaram por essa primeira etapa, leiam o que eles já desenvolveram, troquem informações, dúvidas, etc. Pedimos aos Apoiadores que estão no projeto desde março que possam nos ajudar a acolher os novos.
E claro, podem contar com suas referências, para discutir a agenda de trabalho, situações vivenciadas por vocês, ajuda na tomada de decisão. Enfim, podem contar com o nosso apoio para o desenvolvimento do trabalho de vocês. 

Abraços
Américo