Últimos dias para inscrição de experiências em apoio institucional – Pesquisa LAPPIS/DAPES

13 votos

O prazo para a inscrição das experiências de apoio institucional se encerra em 26 de maio de 2013!

O laboratório de Pesquisa sobre Práticas da Integralidade em Saúde (LAPPIS) e o Departamento de Ações Programáticas Estratégicas (DAPES) convocam  gestores e trabalhadores para inscreverem suas experiências de apoio institucional na pesquisa “ Areas programáticas e direito à saúde: Construção da integralidade no contexto do apoio institucional.

Qualquer dúvida em relação ao preenchimento dos campos da pesquisa ou para a inscrição do relato podem ser sanadas por pelo ‘fale conosco” da pesquisa e a equipe do LAPPIS poderá apoiar os coletivos que tiverem dificuldade para inscrição.

É muito importante contarmos com a inscrição de experiências da PNH e demais coletivos municipais, estaduais ou nacionais, já que se abre uma possibilidade de sistematização do conhecimento produzido em diferentes iniciativas de apoio em todo país.

Sugerimos que fiquem atentos aos limites de caracteres e salvem seus textos também em seu PC, para garantia de back up caso você tenha algum problema no ato da inscrição on line. Segue a baixo alguns links para facilitar o processo de inscrição:

Para maiores informações  sobre a pesquisa acesse: https://www.lappis.org.br/site/apresapoioinst.html

Instruções para encaminhamento: https://www.lappis.org.br/site/pesqconvocatoria/instrucoes.html

Faça aqui seu relato depois de ler as disposições gerais: https://www.lappis.org.br/site/apoiadores/

Termos de compromisso disponíveis em: https://www.lappis.org.br/site/pesqconvocatoria.html