Colegiado Gestor debate Política de Humanização no HGV

12 votos

A reunião ocorreu na sala de reunião da administração

Na manhã desta quarta-feira, 05, o Colegiado Gestor do Hospital Getúlio Vargas (HGV) reuniu os membros para debater e fortalecer a Política Nacional de Humanização (PNH) no Hospital, bem como integrar as ações e serviços dentro da Unidade. A reunião ocorreu na sala de reunião da administração.
.
De acordo com a presidente do Colegiado, Rosila Dobal,  o colegiado teve como função promover a co-gestão na Unidade e interagir com os setores para encontrar as soluções viáveis para os problemas. “ O objetivo é junto com a direção geral do HGV, encontrar um modo de organizar o processo de trabalho que inclui o pensar e o fazer coletivo”.

Ela explica que “essa é nossa primeira reunião, depois que construímos o Regimento Interno do Colegiado e estamos otimistas com essa nova gestão participativa”, esclareceu.

O colegiado gestor do HGV foi implantado de forma democrática com a escolha de representantes de todos os setores da Instituição através de eleição. Participam do Colegiado 40 membros entre trabalhadores da Saúde, gestores e usuários.