HOSPITAL E MATERNIDADE MARLY SARNEY: CURSO PARA FORMAÇÃO DE BRIGADISTA

12 votos

A Coordenação de Segurança do Trabalho do Hospital e Maternidade Marly Sarney/HMMS em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão/CBMMA promoveram no dia 18.06.2013, sendo a 1ª Capacitação em Brigadista, realizado em um estabelecimento de saúde. O  objetivo de ter no quadro de recursos humanos pessoas qualificadas em caso de sinistro – conhecimento em combate a incêndio, primeiros socorros, evacuação e transporte de pessoas. 

                      

                              Hilton Filho – Supervisor em Segurança do Trabalho

O Hospital e Maternidade Marly Sarney foi pioneiro em unidade de saúde a realizar este tipo de capacitação no Maranhão favorecendo aos colaboradores acesso a conhecimento de suma importância tanto no ambiente residencial como institucional/ hospitalar. O evento teve apoio dos diretores desta maternidade – Dr. Frederico Barroso (Diretor Geral), Dra. Socorro Baride(Diretora Clínica) e Thiciana Farah (Diretora Administrativa) que disponibilizaram recursos e equipamentos necessários. 

Os participantes receberam certificado entregue pelo instrutor 1º TEN QOCBM Luis Cesar Silva Martins com a presença do Comandante Geral 2º GBM/CBMMA

       

Por: Hilton de Castro Soares Filho /Setor Segurança do Trabalho