Chamamento de Estudos e Pesquisas Aplicadas em Vigilância em Saúde

12 votos

Compartilho texto recebido sobre o Chamamento de Estudos e Pesquisas Aplicadas em Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde

Prezados

A Secretaria de Vigilância em Saúde, torna público o Chamamento Público nº 20_2013 – Estudos e Pesquisas Aplicadas em Vigilância em Saúde.
O objeto do Chamamento consiste em divulgar as linhas temáticas de pesquisas e estudos prioritários para o ano de 2013, a fim de que as instituições manifestem interesse em colaborar com a SVS/MS, por meio da apresentação de projetos que contribuam para o fortalecimento das ações de vigilância em saúde, no âmbito do SUS.

O prazo para submissão de propostas encerra-se em 16/08/2013.
Clique aqui para ler a íntegra do Chamamento Público nº 20_2013 – Estudos e Pesquisas Aplicadas em Vigilância em Saúde e ter acesso ao formulário de submissão, os quais também seguem em anexo.
https://portalsaude.saude.gov.br/portalsaude/index.cfm?portal=pagina.visualizarTexto&codConteudo=11385&codModuloArea=783&chamada=chamamento-publico-no-02/2013

Para mais informações:
[email protected] ou no telefone (61) 32138422 com Luci Scheffer.

Entendemos ser uma oportunidade de fortalecermos a pesquisa nacional e formalizarmos parcerias, com vistas ao efetivo uso das evidências científicas na resolução de problemas e para o planejamento e gestão das ações de Vigilância em Saúde.
Conto com o apoio necessário na divulgação do Chamamento e na mobilização dos grupos de pesquisa para submissão de projetosnas linhas priorizadas.

Att,

Elisete Duarte
Coordenadora Geral de Desenvolvimento da Epidemiologia em Serviços – CGDEP
Departamento de Apoio à Gestão da Vigilância em Saúde – DAGVS
Secretaria de Vigilância em Saúde
Ministério da Saúde
(61)3213-8387
[email protected]