Proposta da Programação da III Oficina do Apoio da Saúde Indígena – 5 a 8 de agosto de 2013

0 votos

Olá pessoal!

Sei que estão em muitas atividades e agendas no território e nesse momento chamo a atenção para a nossa preparação para a Oficina do Apoio.

Essa preparação diz respeito a sistematização dos produtos estabelecidos (Cartografia) e convocação para que sejam corresponsáveis pela produção e condução da Oficina. A ideia é que a Oficina não seja um espaço unilateral, em que iremos dizer o que devem ou  não realizar no território, trata-se de um momento em que iremos construir coletivamente essa intervenção, a partir das nossas análises que são subsidiadas pela cartografia e vivência no território.

Nesse momento temos o desafio de:

– Integrar o Grupo (respeitando as singularidades e tempo de inserção de cada um) e produzir o "Coletivo de Apoiadores" implicado com esse projeto; 

– Delimitar as frentes de atuação, as ações estratégicas e os resultados iniciais desse projeto;  

– Sedimentar nosso arranjo de formação e Apoio ao Apoiador na execução das ações e constituição da sua prática junto ao território. 

 

Peço que analisem a programação (em fechamento), vejam se enxergam nela suas necessidades e dos encaminhamentos do projeto. Lembrem-se que Apoiador quando vai participar de uma roda tem que saber que roda é essa e qual o seu objetivo nela. 

Segue a programação  em anexo, sugestões e comentários podem ser socializados aqui. Estaremos acolhendo e fazendo o fechamento da programação com o limite de produzir consensos e operacionalizar a oficina.

 

Abraços

Américo