O prazo para inscrição de trabalhos no VII Congresso Brasileiro de Terapia Comunitária Integrativa foi prorrogado até 31 de julh

16 votos

O VII Congresso Brasileiro de Terapia Comunitária Integrativa,  vai acontecer no período de 17 a 20 de setembro de 2013 no município do Conde, litoral sul da Paraíba . O evento será realizado junto com o IV Encontro Internacional de Terapia Comunitária Integrativa e o III Encontro de Pesquisa em Terapia Comunitária Integrativa.

A Terapia Comunitária Integrativa (TCI) é uma ferramenta de cuidado criada pelo professor e médico psiquiatra cearense Adalberto de Paula Barreto. Ela surgiu no Brasil no final da década de 80 com o intuito de contribuir para a diminuição da dor e do sofrimento humano através de espaços que favoreçam o desabafo, a partilha das inquietações e conflitos, sem críticas ou julgamentos. Atualmente, existem grupos de TCI em todo o Brasil e também em vários países da América Latina, Europa e África.

O VII Congresso Brasileiro de TCI oferece um espaço para ampliar o conhecimento sobre a Terapia Comunitária Integrativa no âmbito nacional e internacional, bem como para reflexões, relatos de experiências, resultados de pesquisas científicas e atividades práticas que possibilitem aumentar as potencialidades dos cuidadores no âmbito de sua prática. 

São oferecidas as seguintes opções para apresentação de trabalhos:
a) Relato de experiências nos serviços de saúde, educação, comunidades, dentre outros;
b) Projetos de intervenção, pesquisas, extensão;
c) Resultados de pesquisas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), cursos de especialização, dissertação de mestrado, doutorado e outras pesquisas científicas.

As inscrições de trabalho são feitas através do site do evento, até o dia 31 de julho.

https://www.congressotcipb.com.br/

Qualquer dúvida escreva para: [email protected]