Nascituro

5 votos

Paz e Bem!

Gostaria de partilhar com vocês uma data especial, onde a pastoral da família está celebrando o dia do nascituro, neste dia 08 de Outubro.  Porém no Brasil foi comemorado o Nascituro no dia 25 de março, porque é celebrada a anunciação de Maria. Nascituro é aquele que há de nascer, que foi gerado e não nasceu ainda. Este dia foi criado para se rezar por todos os nascituros, pois são muitos os riscos que as crianças correm a ter no seu nascimento. Neste dia também lembramos tantas crianças que poderiam ter nascido, porém foram caladas sem Nem uma chance de conhecer a criação, isto muitas vezes por medo ou por uma falta de opção, porém quem somos nós para julgar. O aborto é crime! Mas às vezes me paro refletindo e compartilho com outros (as) “quem pratica o aborto ou muitas vezes é a favor, é por que já nasceram, viveram e estão aproveitando das belezas do mundo! Qual é o sentido da vida? E qual é o sentindo de matar um embrião, onde ele não teve o direito de se desenvolver e falar.”

Em minha opinião o aborto é um caso de saúde pública. Pois tem profissionais bons para realizar um trabalho de conscientização de qualidade, mas nos grandes centros do Brasil! Temos o norte e nordeste e as periferias com grande índice de mortalidade juvenil. Causas apontadas: “Aborto provocado” em quantas cidades do amazonas foi encontrado fetos nas tubulações ou em lixeiros? Lá tem os rios, com piranhas e jacarés que se alimentas de carne. (“Testemunho de uma colega que perdeu o primo para um jacaré”).
Neste dia 09/10, celebramos a vida, a oportunidade de viver e de deixar viver. Parabéns para todas as mães, que mesmo com muitas dificuldades, “deixou a vida ser vida”. Aborto é crime, contudo doar é dá oportunidade de outros serem felizes. Eu era para ser um aborto, no entanto o amor de Deus sobre minha mãe foi grande, que estou aqui defendendo outras vidas.
Feliz dia do nascituro.