A BVS INTEGRALIDADE NO UFF DE PORTAS ABERTAS

12 votos

A Biblioteca Virtual em Saúde no eixo Integralidade (BVS), uma iniciativa do Laboratório de Pesquisas sobre Práticas de Integralidade em Saúde da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Lappis/Uerj), será apresentada aos alunos da Universidade Federal Fluminense, durante o UFF de Portas Abertas,que acontece de 22 a 24 de outubro, no Campus do Gragoatá, em Nitéroi. A Universidade Federal Fluminense faz parte do comitê consultivo e executivo da BVS Integralidade.

Para conscientizar os alunos sobre o movimento de Acesso Aberto da BVS Integralidade, será montado um stand com divulgação, panfletagem e acesso ao sistema de pesquisa. Também serão sorteados livros sobre o tema. O UFF de Portas Abertas tem por objetivo apresentar a produção desenvolvida na Universidade Federal Fluminense nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

O evento ocorrerá no Campus do Gragoatá, localizado naRua Visconde do Rio Branco, s/n, São Domingos, Niterói, nos dias 22 a 24 de Outubro, das 10 às 12h e no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), naAvenida. Marques do Paraná, 303 – Centro – Niterói – RJ.