BVS INTEGRALIDADE EM SAÚDE NO VI CONGRESSO

13 votos

alt Integrantes do Lappis e da BVS se reuniam nessa semana. O encontro ocorreu na terça-feira, dia 15 de outubro, no Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnologia em Saúde/ICICT/Fiocruz, para planejar a programação da BVS no VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde/VI CBCSHS.

O VI CBCSHS é uma grande oportunidade para a BVS Integralidade em Saúde apresentar para os participantes o banco de dados sobre saúde e integralidade. Nos dias 13 e 14 de novembro, o público do evento terá acesso à trajetória da Biblioteca, ao site da BVS e, ainda, poderá assistir a apresentação oral realizada, duas vezes ao dia, pelas bibliotecárias da BVS sobre os conceitos da BVS e da Integralidade em Saúde.

Estiveram presente no encontro, Roseni Pinheiro (Líder do Lappis), Elysangela Dittz Duarte (pesquisadora do Lappis), Sandra Infurna (bibliotecária do Instituto de Medicina Social) e Luciana Danielli de Araujo (bibliotecária do ICICT/Fiocruz).

Termo de Adesão
No mesmo encontro, a equipe reunida elaborou o termo de compromisso por adesão a BVS Integralidade em Saúde para que as parcerias de fomento de pesquisa possam divulgar, integrar e compartilhar documentos e informações relevantes sobre Integralidade em saúde na BVS.