I Encontro de Saúde : Qualidade de Vida e Humanização Caraúbas RN

13 votos

Caros (as) Colegas!

Em nome da amiga Maria Sonia gostaria de registrar este importante acontecimento e desde já peço desculpas na demora em colocar o post.
O dia 30 de Maio de 2009 ficará marcado na história da construção da qualidade de vida no trabalho e humanização em Caraúbas, no âmbito das instituições públicas da saúde.
O I Encontro de Saúde: Qualidade de Vida e Humanização foi muito bom. Claro que como todo evento teve seus momentos de desencontros. Mas no geral foi positivo, digo isso mediante o retorno dado pelas pessoas, tanto os servidores do Hospital como os participantes externos. 


Maria Sonia,  especialmente agradecer a participação das companheiras (os) do Grupo GQVT: DINARA, ERIVONE, ANA TEREZA, FATIMA, SOCORRO, MARIA DO CÉU, SENISE, CLOVIS, LEONARDO, GENI, QUE DERAM AQUELE BRILHO ESPECIAL A PLATEIA, mostrando que não existem barreiras que não possam ser superadas quando nos interessamos realmente, pois sair de Natal, a 300 km de Caraúbas, num sábado de madrugada não é fácil, por esse motivo vocês são os vencedores nesse caso. Mas é como diz a nossa colega Naésia, precisamos nos unir e apoiar uns aos outros, trocar experiências, idéias, vivências. Aproveitamos também e pedir desculpas a todas (os) colegas por não ter dado a devida atenção que mereciam (nem preciso dizer o porquê).
A participação de cada um foi um plug a mais para estimular a motivação dos servidores local, mesmo aqueles (as) que não tiveram uma participação direta, não pensem que não contribuíram, pois sentados (as) na platéia a ouvir, aplaudir, olhar, sorrir foi uma contribuição bastante positiva, por isso, em meu nome e em nome do diretor do Hospital, agradeço de coração.
A DINARA quero parabenizar pela brilhante palestra, (sou suspeita para avaliar, pois sou sua fá), mais uma vez vocês demonstra a sua competência e comprometimento em relação ao tema. A platéia unânime gostou da palestra. Portanto, meus PARABÉNS e meu especial agradecimento.


O amigo CLOVIS não ficou por menos e deixou a sua marquinha registrada aqui também, mostrando que mesmo diante das dificuldades encontradas nos setores de trabalho de cada um de nós, é possível realizar atividades com criatividade, assim ele contribuiu muitíssimo com o nosso evento, juntamente com as outras colegas da Secretaria de Educação, Inácia e Sandra, que também deram um brilho especial a platéia.
A GENI E ACÁCIA nosso muito obrigada (o) pela presença, trazendo ao evento a representação da Governadora Vilma de Farias e do Secretário de Saúde ao mesmo tempo em que representavam a PNH no Rio Grande do Norte, coordenadoras que são.
A SENISE e LEONARDO, agradecemos a disponibilidade colocada para em breve se fazerem presente para darmos continuidade aos temas que por força maior não foram expostos, o que aproveitamos a momento para nos desculpar mais uma vez.
A MARIA DO CÉU quero agradecer pela exposição do seu post da CEASA que por sinal está muito bem exposto, e também aproveito o momento para parabenizá-la pelo evento e as iniciativas em QVT que vem realizando naquela instituição.
A ANA TEREZA, ERIVONE e FATIMA que com suas cordialidade deram aquele apoio e representaram a Escola de Governo a Sec. de Administração, juntamente com a amiga SOCORRO que veio representando a Secretaria de Tributação. FOI MUITO BOM TÊ-LOS (AS) AQUI. MUITO OBRIGADA (O)!!